quinta-feira, 20 de junho de 2013

Once Upon a Time... Cinco monstrinhos á espera do Nicolas!




Como toda boa história esta não poderia deixar de começar com "Era uma Vez...", este trabalho tem um significado muito importante, primeiro que foi o nascimento do meu sobrinho LINDO, e segundo que foi o que me fez descobrir algo que me realiza demais.

Eu e minha irmã decidimos fazer nós mesmas as lembrancinhas de nascimento do Nicolas e ao ver alguns trabalhos optei pelo feltro. Pesquisei dicas e sites pela internet que foi aonde aprendi a confeccionar esses mimos ( que são feitos todos á mão! ) e não posso deixar de citar minha musa inspiradora (rsrs), a Érica Catarina do Blog "Ei menina!", que além de suas dicas preciosas, com seus trabalhos pra lá de lindos e perfeitos me fez me apaixonar mais ainda por essa arte!

Bem vamos ao que interessa, a guirlanda acima teve o tema sugerido pela mamãe do Nicolas, foi confeccionado todo a mão, mesclando tecido e feltro.

Medida da Guirlanda: 28,5 cm.
   Medida dos monstrinhos: 
     -monstrinho azul: 5,5 cm.
     -monstrinho laranja: 7,5 cm.
     -monstrinho amarelo: 6,5 cm.
     -monstrinho vermelho: 5,5 cm.
     -mosntrinho verde ( jacaré): 10 cm.




As lembrancinhas, são do mesmo tema da guirlanda e possuem a mesma medida!

Orçamentos e dúvidas, faça-o pelo Email bruninhagueiro@yahoo.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário